quarta-feira, 29 de abril de 2009

GT de Administração e Organização


O GT Administração e Organização é o responsável por implantar as mudanças propostas pela nova gestão do (PCS), sobretudo, as de ordem física e gerencial, numa decisão estratégica a fim de garantir a consolidação e legitimação do Programa como parte efetiva da política da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT.

O GT está sob a coordenação da profa. Celene Fidelis Frias Ferreira e conta com a participação de 10 bolsistas do programa. Inicialmente atua no desenvolvimento das seguintes força-tarefas:

  • 01 grupo responsável pela elaboração do jornal mural;
  • 01 grupo responsável pela reestruturação do espaço físico;
  • 01 grupo responsável pela coleta de material e dados para o desenvolvimentodo artigo científico do GT relatando o processo.
Todos estão envolvidos no desenvolvimento de melhorias dos processos, como: reformulação do Regimento de Controle de Participação do Bolsista doPCS; criação de um Regulamento para utilização dos computadores e da sala doPCS; criação de um banco de dados e de um grupo de discussão do PCS e implantação de um "esquema de rodízio" para o funcionamento da sala durante todos os dias da semana, à tarde.

As reuniões do GT acontecem sempre às quartas-feiras, das 14h às 16 h e às sextas-feiras das 17h às 18h30.

1 comentários:

Mara Régina disse...

Olá galera!
agora eu estou nesse GT também...
espero que nós possamos trabalhar juntos, e juntamos todas as nossas idéias, para assim, prosperarmos o nosso trabalho...
um abração, MARA;

Postar um comentário

 
Contador de acesso grátis
CONEXÔES